?

Log in

Oh o q eu fiz antes u.u | OLHA tem mais coisa O_O

[meme] Animes

*___* adoro memes!! Eu pegay do LJ da Mimi! u.u



* Naruto
u.u comecei assistir beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem no começo, era foda, agora tah uma bosta... ô.o se bem q a parte do incest do Itachi e do Sasuke tah legal! *-*

* D.Gray-man
\o/ começo muito bom... mas agora tah chato u_u

* Prince of Tennis
õ.o naum sou muito fan de anime de esportes, mas eu assisti com a Drika e a Kamui um especial... õ_o acho q era o.. o.. Musical... ou algo do genero u.u faz muito tempo... Ah! E eu A-D-O-R-O os doujinshis! *__*~

* BLEACH
\o/ SOH TEM HOMI GOSTOSO!!! *______* AIZEN-SAMA!! *suspira*

* One Piece
o.o eu li ateh certa parte, queria ler o resto... qdo eu tiver mais tempo eu leio! u.u pq a hist eh foda! xD

* Mobile Suit Gundam
õ_o eh o Gundam Wing?! Se for, eu assisti soh por causa do yaoi... u.u

* Final Fantasy
*_* nunca joguei, mas eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O SEPHI-CHAN!!

* Neon Genesis Evangelion
Õ_o o anime eh mui confuso, mas eu gosto mais do mangah! *-* o Kaworu aparece mais!

* Dragon Quest
õ_o hum...

* Black Cat
u.u naum gostei do mangah...

* Gakuen Heaven
O jogo eh FUDIDO (literalmente: MUUUUUUUUITO lemon >D), o mangah eh FODA (u.u pouco lemon), e o anime... ¬¬ uma bosta!

* Dragon Ball (well, Z)
õ_o nunca mais quero ouvir falar nisso...

* Hunter x Hunter
\O/ FFFFFFFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA u.u mas pena q ainda naum acabou!

* Gintama
*______________________* UM DOS MELHORES ANIMES DE COMEDIA Q EU JAH ASSISTI EM TODA A MINHA MALDITA VIDA!!! MUITO MUITO BOM!!!

* Death Note
\O/ RAAAAAAAIIIIIIIIIIITTTTTTOOOOOOOO-SAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EH O MEU DEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSS E KIRAAAAAAAAAAAAAAA! AMOOOOOOOOOOO ELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE................. >___< ODIEI O FINAL!!!

* Majin Tantei Nogami Neuro
*_____________* tem umas imgs yaois dele MUITO FODAS, mas eu nunca vih o anime, contudo, irei assistir um dia u.u'

* Shoujo Kakumei Utena
õ_o tsk... vi, mas eh historia q nom fede nem cheira... u.u

* Jigoku Shoujo (Hell Girl)
o.õ naum me chamou atençaum... tirando a parte do 'hell' xD

* Eureka 7
u.u naum gostei do mangah²

* Meitantei Conan
o.õ se for aquele do gurizinho detetive eu nom vi... tbm naum me chamou atençaum u.u

* GANTZ
=P naum gostei do mangah... naum sei pq, jah q eh bem violento! u_u' talvez eu veja de novo...

* Rozen Maiden
o.õ eh beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem fofo... mas tbm soh isso!

* BLOOD+
o.o gosto soh da primeira fase...

* Sailor Moon
o.o gosto soh da primeira fase...²

* Howl's Moving Castle
\o/ EU TENHO EM CASA!!!!!!!!!!!!!!! *___* EU QUERO O HOWL PRA MIM!!! u.u e eu gostei dele de cabelo preto.. ele ficou sovagem >D

* Katekyo Hitman REBORN!
*lendo o coment da Mimi* Uma amiga anda me convencendo de ler o mangá. Muito hómi lindo segundo ela. Ao menos doujins yaoi ululam pela net.
u.u/ a amiga sou eu!! xD eu acho.... Eh FODASTICA!! *___* TEM MAFIOSOS!!! *rodopia*

* Ouran High School Host Club
*__* adoro... com exceçaum da Haruhi... ¬¬

* Kingdom Hearts
u.u nunca joguei... mas adoro os casais!! *__*

* Persona
u.u meu amigo tah falando pra eu assistir *amigo=Tensai*, toh meio relutante pq tem muitos caps... e ele disse q um personagem q ele gosta morre... u.ú e geralmente os personagens q ele gosta, eu tbm gosto! *na duvida*

* Lucky Star
õ_o q porra eh essa?!

* Sayonara Zetsubou Sensei
xD eh MUUUUUUUUITO engraçado, acho q tem soh dois eps, vale a pena assistir!!!

* Tengen Toppa Gurren Lagann
u_u eh triste pra caraleo... e tem o Viral!! *___* o Viral eh foforrezimo!!!

* Gravitation
¬¬

* LOVELESS
u_û gosto mais do mangah... o anime... tsk... naum tive muita paciencia pra ver

* Ah! My Goddess!
visual muito bonito, muito mesmo... u.u mas tbm eh soh isso²

* Tokyo Majin Gakuen Kenpuchou
o.o conheço nom

* Samurai 7
=P naum vi

* Samurai Champloo
\O/ MUITO LOKOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >< aquele viado do autor podia ter continuado!

* Peacemaker Kurogane
*-* tem uns homis muito bonitos... e eu soh li o mangah u.u

* Air Gear
=P traço fabuloso, muito viado lindo e fodastico, mas a hist eh um coco

* Mononoke
=P chato, naum gostei

* DOGS
BADOU EH DOENTIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! AMO ELE!!! \O/

* Code Geass
*________________________________* EH A HIST MAIS FODA Q EU JAH VI EM TODA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!! A SEGUNDA FASE (R2) EH MELHOR AINDA!!!

* Ookiku Furikabutte
u.u conheço nom... mas jah vi dj deles! ^^

* Fullmetal Alchemist
;-; lindo! Amo incest! >D

* Fullmetal Panic!
u.u naum gostei

* Suzumiya Haruhi no Yuutsu
u.u conheço nom

* Toki wo Kakeru Shoujo
Nunca ouvi falar.

* Kaze no Stigma
u.u conheço nom

* DOLLS
õ_o bonecas?!

* Azumanga Daioh
o.õ jah ouvi falar, mas naum me chamou a atençaum

* Bakumatsu Kikansetsu Irohanihoheto
o.õ q nome dificil... nom conheço u.u

* Black Blood Brothers
õ____õ nunca ouvi falar

* Chobits
>__< ateh hj naum sei pq eu comprei o mangah!

* Chrono Crusade
u.u naum tenho nenhum interesse em ver

* Darker than Black
u.u nom conheço

* Digimon
o.o gostava do Matt e do Tai... soh...

* Pokèmon
¬¬²

* DN Angel
o.õ bonito... soh...

* Elfen Lied
u.u naum gostei...

* Eyeshield 21
*__* soh conheço os djs,,, estou tentada a assistir... mas eh anime de esporte! >__<

* Fruits Basket
¬¬³

* Ginga Nagareboshi Gin
u.u nom conheço

* Ginga Densetsu WEED
u.u nom conheço

* Ghost Hunt
u.u nom conheço

* Great Teacher Onizuka
=P naum gostei

* .hack
=P naum gostei tbm

* InuYasha
u.u soh gosto do Sesshomaru... no começo, qdo ele era DuMal...

* Lovely Complex
=P naum gostei tbm

* Mermaid Melody
u.u nom conheço

* NANA
u.u nom conheço

* Papa to ? KISS IN THE DARK
\O/ FFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E SHOTA!! *_________* HUHHUHH

* Princess Tutu
Õ_____________Ô TUTU?! AhahuauhhuuhuhauhAUHAUHAUHAHUAuhhuUHHUAU

* Romeo x Juliet
u.u nom conheço

* Pretéar
u.u nom conheço

* Suki na Mono wa Suki Dakara Shou ga nai!!
Õ_o eu vi por ser yaoi, eh fofinho... soh... e o personagem seme chama Yoru *_*~

* Kyo Kara Maoh!
=P naum gostei... chaaaaaaaaaaaaato!

* Fushigi Yuugi
¬¬³+¹

* Sensitive Pornograph
\O/ LEMON LEMON E MAIS LEMON!!!

* Kirepapa
\O/ MUUUUUUUUUUUUITO BOM!!! *___* EH HOT!!!

* Togainu no Chi
;__; naum tem anime!!! O jogo eh MUITO FODA!! >< eu quero o anime!!!

* Lamento
;__; naum tem anime!!! O jogo eh MUITO FODA!! >< eu quero o anime!!!²

* Trinity Blood
=P aaah eh 'legalzinho'... tipo, supimpa, entende?!

* Vampire Knight
u.u muito blergh pra minha visaum de Vampiros

* Soul Eater
MUITO BOM!! ASSISTAM EH LOCO!!! *-* O Kidd eh o melhor personagem!

* Junjou Romantica
\O/ ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

* Amatsuki
u.u nom conheço

* Crystal Blaze
u.u nom conheço

* Druaga no Tou ~the Aegis of URUK~
u.u nom conheço

* Itazura na Kiss
u.u nom conheço

* Kanokon
u.u nom conheço

* Macross FRONTIER
Õ_o jah vi, mas naum lembro

* Monochrome Factor
xD assisti um ep na casa da Lilly-kat... tem yaoi! *-*

* Wagaya no Oinarisama
u.u nom conheço

* xxxHOLIC
T__________T eu amo o Watanuki e o Doumeki... a hist tah taum triste!! *deprimida*

* Nabari no Ou
xD assisti um ep na casa da Lilly-kat... tem yaoi! *-*²

* Monster
*__* eh psicodoida!! Muito legal!!!

*Wild Adapter
=P um pouco chato... mas........................................................ tem yaoi!

* Juuni Kokki
u.u nom conheço

* Top wo Nerae 2! Diebuster
õ_o e finalmente... nom conheço

Tags:

Comments

( 2 ú_u ninguem fala comigo — Ó_ò COMENTA!!! VAI!!! )
lilykat
Aug. 6th, 2008 05:34 pm (UTC)
Nossa, que meme gigante. XD
Como que funciona? Vc pegou a lista e comentou?
Eu assisti Jigoku Shoujo! Achei da hora! É sobre vingança, amaldiçoar pessoas e mandar elas pro inferno literalmente! Hahaha... eu queria amaldiçoar o Suzaku. ò.o Eu adoro qd a Ai tá mandando alguém pro inferno que ela pergunta calmamente com a voz de menina dela "De que forma queres morrer?" Eu assisti as duas temporadas!

Eu terminei de assistir o anime de Persona... Não achei grandes coisas não... >>;

Ah eu baixei o Sayonara Zetsubou Sensei! Eu tava me lembrando que vc falou uma vez, aí eu fui ver a abertura no youtube, mó legal! rs Mas, na verdade são duas temporadas. A primeira tem 12 episódios e a segunda Zoku Sayonara Zetsubou Sensei tem 13. Em Setembro eu acho vai sair mais dois OVAs que fecham a série.

Juuni Kokki eu gostei bastante tb. O nome é traduzido como "12 Reinos". É uma história de fantasia, mas eu gostei da idéia. É um mundo dividido em 12 países, cada país tem um imperador e um kirin. Kirins são criaturas míticas, que nesse anime parecem unicórnios. E tem cada Kirin lindão. *o* (Eles tomam a forma humana) O kirin nasce de um ovo de uma árvore e qd ele cresce ele escolhe um imperador indicado pelo Céu. O imperador e o kirin são imortais, mas qd o imperador não governa direito, é corrupto ou faz algo de errado, o kirin adoece e morre, e logo o imperador morre tb. Sem imperador o país vira um deserto habitado por demônios. (Até o próximo kirin nascer) O imperador e o kirin tem um relacionamento muito especial. Numa das histórias a imperatriz de Kei se apaixonou pelo kirin dela, ficou doida e mandou matar todas as mulheres do palácio. No fim o kirin dela adoeceu e ela se matou pra que ele não morresse. O imperador de Kou era bonito. XD E tinha tb o Taiki (kirin) e o imperador de Tai que eram bem bonitos. rs

Acho que deve ter só uns 2 nessa lista que eu não conheço! XD rs
youko_yoru
Aug. 6th, 2008 05:49 pm (UTC)
xD eh soh vc responder sobre os animes, o q vc achou e tals...

>___< EU TOH FAZENDO MACUMBRA PRO FDP DO SUZAKU!!! PUTO!!! ;-;... xD eu quero ver esse anime entaum!! Parece ser bem legal!!

õ_o naum?!.... hn... entaum eu nem vou perder o meu tempo u.u

õ_O saum duas temps?! Entaum eu preciso ir atras pra ver o resto! xD eu rachei de rir com essa hist!

*-*~~ *adorou a parte dos kirins gatos e [i]"O imperador e o kirin tem um relacionamento muito especial"[/i]*

Õ__________________________õ DOIS?!!! AFFE!!!! vc me assusta! xD

bjundas
( 2 ú_u ninguem fala comigo — Ó_ò COMENTA!!! VAI!!! )