?

Log in

No account? Create an account

[WTF] DIA NACIONAL DO YAOI \O/

o.õ Nesse anus, pro Dia Nacional do Yaoi, o Blyme propos q pegassemos um tema dentro do yaoi e falassemos sobre... minha intençaum era falar sobre todos... u.u pq eu gosto de todos... devia ter começado a escrever ha um tempaum... mas o tcc, as festas de fim de anus, e correria do trampo me foderam tanto q nem
consegui... =/ #chatiada

u.u mas num tem problema... faço o q eu posso... bom... vamolah... u.u tem um ditado chines muito utilizado entre as fangirls: 'se um macho eh bom, dois tem eh foda'.... ae vcs me perguntam o q diabos isso tem a ver com o meu tema?! \õ_o/ ... eu respondo: TUDO!! Pq se um eh bom, dois tem eh foda, tres eh ORGASTICO /O/~~~~~~~~~~~~~

Youko Yoru present's
Dia Nacional do Yaoi: Threesomes!
;D leiaeCollapse )

Obs. u_u todas as imgs foram retiradas do google... se vc dono das fanarts naum quiser q eu coloque aqui, por favor me avise q eu retiro... outra coisa... o.o se alguem souber os fanartistas das imgs de hetalia me avisem q eu coloco os creditos aqui!! :) brigada

Tags:

u.u Bom, pra esse dia taum bunito [mentira nem sei se tah bunito, toh escrevendo de noite u.u], esse dia especial, esse dia 8/01!

O Dia Nacional do Yaoi \o/

o.o Em comemoraçaum a essa data, o site do Blyme sugeriu q todo mundo q gostasse de yaoi, escrevesse sobre uma autora q gostasse ou fizesse qq outra coisa..................... u_u eu resolvi falar de uma das minhas autoras favorethas (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧:

~Watanabe Asia~
  

CLICA NIMIMCollapse )


Tags:

Título: Youko Yoru & Gintama: Um só destino, uma história Épica e Dramática
Par/Personagem: Eu interpretando Eu-mesma, Lily interpretando God-Yes-Sir-WE-CAN!, e o porteiro-do-predio-da-Lily interpretando ele mesmo!
Classificação: Comédia
Resumo: Nada do que você já viu será tão dramático quanto esta HQ!
Avisos/Agradecimentos: u.u resolvi desenhar a história da mia vida, como a lilykat mostrou o caminho de Gintama e a mudança na minha vida... esse primeiro capítulo eu dedico a ela! o/ BRIGADA, LILY!!!!! *abraça*

Capítulo 1Collapse )

Tags:

[Meme] FANFIC MEME

u.u/ mais um meme roubado da Keiko!!! *0* esse tem Gintama!!!


[Meme] FANFIC MEMECollapse )

Tags:

[Meme] 100 coisas sobre mim... ou naum xD

u.u mais um meme roubado da keiko! xD

100 coisas sobre mim... ou naum xDCollapse )

Tags:

[Meme] 24 Perguntas

u.u como a Keiko roubou o meme q eu fiz, toh roubando outro dela! xD

Meme com 24 perguntasCollapse )

Tags:

Título: Complexo de Édipo
Par/Personagem: Draco x Harry;
Classificação: Comédia/NC-17
Resumo: Sempre soubemos que Harry sofria de algo terrível, mas nunca algo tão doentio.
Disclaimer: =P os personagens da fic não são meus, são da PUTA da JK!
Avisos: valem as mesmas notas e avisos do Terapia u.u


Capítulo 7. Evoluindo o PokemónCollapse )

[Fanfic] Original - Incondicional

Título: Incondicional
Classificação: NC-17, Menção de Incesto e pedofilia.
Resumo: História correlata ao 'Diário de um Psicopata'.
Disclaimer: =P os personagens da fic são meus!! =P

IncondicionalCollapse )

Panquecas Americanas

u.u toh pensando em mudar de profissaum, voh virar cozinheira ou apresentadora de programa de comida! xD oh mais um dos meus quitutes!!! [=/ esqueci de tirar foto do donburi q eu fiz semana passada... u.u temprobrema naum, eu faço de novo um outro dia]

Tags:

Desciclopédia do Yaoi

\o/ Eu e a Mimi srta_mizuki tamo fazendo um PodCast, aqui tah a merd o link!! xD


                                                                                                                                                                
                                                                                                                                       
              ~ Desciclopédia do Yaoi ~                  
                                                                                                                                                    

                                                                                                                                                                
                                                                                                                                       


 
Obs. *-* a gente tah melhorando nas gravações, naum eh sempre taum ruim... ou naum!! xD
Obs2. >D vai.. admite que eu me supero nas breguices!! xD

Tags: